Você está em > Noticia > Informes > StartOut Brasil recebe a partir de 22/1 inscrições para imersão em Berlim

Informes

StartOut Brasil recebe a partir de 22/1 inscrições para imersão em Berlim

18/01/2018

O programa selecionará até 15 startups para receber capacitação, mentorias, treinamentos e uma semana de imersão na capital alemã.

 

 

A partir da próxima segunda-feira (22), estarão abertas as inscrições para startups interessadas em participar da seleção para a missão do StartOut Brasil em Berlim.

O programa de internacionalização selecionará até 15 startups para receber capacitação, mentorias, treinamentos e uma semana de imersão na capital alemã, em maio deste ano, com visitas ao ecossistema de inovação local, além de encontros de negócios.

Para se candidatar, as startups devem preencher um formulário com informações sobre seu negócio disponível no site www.startoutbrasil.com.br. Além disso, devem enviar vídeo e apresentação de slides em inglês, mostrando o potencial para atingir seu mercado-alvo. As inscrições ficarão abertas entre 22 de janeiro e 19 de fevereiro.

Os critérios para a escolha das startups serão: o grau de inovação do produto ou serviço; a precisão do mapeamento do ecossistema onde a startup está interessada em se inserir; a maturidade da empresa; e a habilidade e equilíbrio da equipe quanto a conseguir realizar negócios no exterior.

Promovido pelos Ministérios da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e das Relações Exteriores (MRE), Sebrae, Apex-Brasil e Anprotec, o programa é voltado para empresas nascentes de base tecnológica. Lançado em novembro, o StartOut Brasil teve sua primeira missão com destino a Paris, onde os empreendedores conheceram o maior campus de startups do mundo, além de interagirem com investidores, incubadoras, aceleradoras, potenciais clientes e órgãos governamentais franceses.

Fonte: Anprotec

Fonte: Anprotec



Rua Cel. Rennó 07 | Prédio Central da UNIFEI | Centro
Itajubá - MG    +55 35 3629-1700