Você está em > Noticia > Notícias > SPO10, startup da INCIT, participa de conferência nos Estados Unidos

Notícias

SPO10, startup da INCIT, participa de conferência nos Estados Unidos

11/05/2017

Ela foi uma das sete startups brasileiras que participou da Collision Conference, um dos maiores eventos de startups do mundo, em Nova Orleans.

A SPO10 – Boomin Incorporações e Investimento foi uma das sete startups brasileiras que participou da Collision Conference, um dos maiores eventos de Startups do mundo, realizado em Nova Orleans (Estados Unidos). A empresa integra o programa de incubação da INCIT (Incubadora de Empresa de Base Tecnológica de Itajubá). 

“Estávamos precisando de um estímulo, em todos os sentidos. Somos novatos nesse universo de startups e enxergamos nesse evento uma oportunidade para ampliar nossa rede de contatos e nossa visão sobre a empresa”, explicou o sócio proprietário da SPO10, Ivan Sene do Carmo. Ele foi à conferência acompanhado pelo também sócio, João Bosco Moreira do Carmo. 

Ivan Sene conta que, para participar Collision Conference, a empresa passou por um processo de seleção e segmentação. “Isso, sem dúvida, nos motivou a aproveitar a oportunidade para acelerar nossas metas e objetivos internos”, ressaltou. “É muito interessante ver como no mundo algumas coisas que, para nós, no Brasil, ainda é mito, em outros países já é realidade. Estar nesse meio nos motiva e nos impulsiona a querer não apenas fazer parte, mas liderar esta revolução em nosso país”, completou. 

A SPO10 – Boomin Incorporações e Investimento atua no setor de Tecnologia da Informação utilizando análise de BIG DATA para desenvolver "SaaS" (Software as a Service) com o objetivo de reduzir as ineficiências na cadeia consumidora – consumidor final, trade e fábrica.

 

 

Fonte: Agência Contexto

Veja Mais:

Mais fotos - CLIQUE AQUI



Rua Cel. Rennó 07 | Prédio Central da UNIFEI | Centro
Itajubá - MG    +55 35 3629-1700