Você está em > Noticia > Notícias > INCIT abre inscrições para selecionar quatro novas startups

Notícias

23/01/2019

O prazo para a entrega dos projetos e documentação exigida termina em 11 de abril. São ofertadas duas vagas para empresas residentes e duas para não residentes.

Oportunidade para empreendedores que têm uma ideia ou projeto e quer transformar esse sonho em uma startup: a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT) está com as inscrições abertas para o processo de seleção do Edital 01/2019. 

O prazo para a entrega dos projetos e documentação exigida termina em 11 de abril. São ofertadas duas vagas para empresas residentes e duas para empresas não residentes. Os interessados também podem participar do treinamento “Como criar uma startup”, que será realizado entre 12 e 14 de março. 

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente por pessoas físicas ou jurídicas que possuam ideias inovadoras para o desenvolvimento de novos empreendimentos. A apresentação dos trabalhos à banca de avaliação será em 16 de abril. 

O programa de incubação da INCIT integra as ações da INOVAi – Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo. Criada em 2017, a associação se propõe a gerir, de forma colaborativa, as ações, projetos e atividades de inovação e empreendedorismo de Itajubá, como o programa de incubação de empresas e o parque científico e tecnológico, para consolidar o município como uma cidade com inteligência tecnológica. 

O Programa de Incubação da INCIT abriga hoje 22 empresas incubadas. Desde sua criação, a incubadora já graduou 47 empreendimentos. 

 

DATAS IMPORTANTES:

Inscrições: Até 11/04/2019

Treinamento “Como criar uma startup”: De 12 a 14/03/2019

Data das apresentações dos Projetos: 16/04/2019

Mais informações:

http://www.incit.com.br/incit/edital-de-selecao

 

Fonte: Agência Contexto



Rua Cel. Rennó 07 | Prédio Central da UNIFEI | Centro
Itajubá - MG    +55 35 3629-1700